IMG_9014

São João Eudes afirma que de tal maneira o Sagrado Coração de Jesus está unido ao de sua Mãe Santíssima que se poderia dizer serem apenas um único Coração, de tal maneira que rezaríamos “Sagrado Coração de Jesus e Maria” como se fosse uma única invocação sem nos afastarmos da perfeita ortodoxia.

É essa augustíssma e ousada verdade que Maria Santíssima deseja manifestar através das “Missões para Cristo com Maria” na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Maringá/PR.

Foi com as bênçãos, portanto, do Sagrado Coração de Jesus e Maria que se iniciaram estas atividades evangelizadoras, cuja abertura se deu em solene celebração eucarística presidida pelo Revmo. Pe. Jair Aparecido Favaretto, pároco, e concelebrada pelos Revmos. Pes. Francisco Katsumassa Sakurata EP, Roberto Takeshi EP, Wanderlei Dansiger EP.

Foi um  momento de grande alegria para este povo norte-paranaense tão devoto da Santíssima Virgem.

A Programação da Missão Mariana é:

A Programação da Missão Mariana é:

Endereço – Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Maringá – PR: Av. São Domingos, 1601 – Vila Morangueira

Missas (terça a sexta): 08:30hs e 20:00hs (com cânticos gregorianos)

Domingo: Missa Solene de Encerramento com a Coroação da Imagem Peregrina Nossa Senhora de Fátima às 19:00hs

Confissões de terça a sábado (13 a 17/09): de 08:30hs até 12:00hs e 15:30 hs até 21:00 hs

Quinta-feira (dia 15/09): Vídeo e palestra sobre as mensagens de Nossa Senhora de Fátima, após a Santa Missa das 20:00hs.

Sexta-feira (dia16/09): A imposição do escapulário durante a Santa Missa das 20:00hs.

Sábado (dia17/09): Após a Santa Missa da noite (19:00hs), acontecerá a Procissão Luminosa com a participação especial de todos os homens, os quais portarão as tochas e conduzirão o andor de Nossa Senhora.

O Santíssimo Sacramento ficará exposto, de terça-feira a sábado, para a Adoração dos fiéis a partir do final da Missa da manhã (8:30hs) até a benção solene (19:30hs) que será realizada pouco antes da celebração eucarística da noite!