IMG_0680

Grande foi a alegria da corte celeste ao receber Maria Santíssima e maior foi o seu júbilo ao contemplá-la sendo pela Santíssima Trindade coroada. Imenso foi o gáudio do castíssimo esposo de Nossa Senhora, São José, ao vê-La em tão majestoso triunfo.

É de se presumir que São José, do alto de seu trono sidéreo, lançou um olhar de misericórdia para os seus diletos filhos da paróquia consagrada a ele em Mogi Guaçu, no interior paulista, comunicando sua tão sublime alegria. A resposta foi a grande solenidade que se comemorou no domingo passado, dia 9 de outubro do presente ano.

Após solene Missa celebrada pelo Revmo. Pe. Marcelo de Lima Cavalcante, pároco, concelebrada pelo Revmo. Pe. Francisco Katsumassa Sakurata EP e com a participação do Revdo. Diac. Orlando Kimura EP, a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima foi coroada como Rainha dessa paróquia, sendo esta, em seguida, consagrada ao Imaculado Coração de Maria.

Dando continuidade à cerimônia, foram abençoados e entregues às suas respectivas coordenadoras 16 novos oratórios do apostolado “Maria, Rainha do Terceiro Milênio”, que darão continuidade às missões visitando, ao todo, cerca de 480 famílias.

São José! Vós que sois um modelo ímpar de devoção a Nossa Senhora, concedei que essas missões realizadas nessa paróquia dedicada à vossa extremosa proteção, alcance todos os frutos para a glória de Jesus, vosso adorabilíssimo Filho adotivo e de Maria, vossa venerabilíssima e puríssima esposa!