IMG_1647

“Por fim o meu Imaculado Coração triunfará”, foi a misericordiosa e incondicional promessa da Santíssima Virgem em suas aparições em Fátima. Esta é a grande esperança que anima a atividade evangelizadora da Cavalaria de Maria.

Num mundo tão secularizado, perceber que a resposta às “Missões para Cristo com Maria” se dá de uma maneira generosa por parte da população de uma cidade contemporânea, deveras marcada pela violência e o afastamento de Deus, não é nada mais do que um sinal de que, de fato, tal triunfo acontecerá!

É propriamente isto o que sucedeu na procissão luminosa ocorrida na Comunidade do Imaculado Coração de Maria pertencente a Paróquia de Nossa Senhora da Penha, localizada na região metropolitana da capital do Estado do Espírito Santo: uma grande quantidade de fieis, especialmente homens, acorreu com alegria e vivacidade para louvar a bondosa Mãe de Deus, portando velas, tochas e o andor de Nossa Senhora.

Grande foi a alegria de seu zeloso pároco, o Revmo. Pe. Anderson Teixeira, ao contemplar tão magnífica manifestação de Fé.

Que a Santíssima Virgem manifeste de uma vez por todas a insondável misericórdia que caracteriza o meu Imaculado Coração; que este triunfe o quanto antes sobre o pecado que domina a presente era histórica, trazendo consigo um novo tempo de paz, santidade e pureza!