DSC03238

A “Missão para Cristo com Maria” atingiu a diversos ambientes do município de Pompéia, da Igreja Matriz a imagem de Nossa Senhora de Fátima era conduzida logo depois da Missa matutina pelos Cavaleiros de Maria às ruas do município.

Quão feliz é quem neste período de evangelização de porta em porta, recebeu em sua casa, em seu lugar de trabalho ou mesmo até nas áreas comerciais, na prefeitura, em escolas e muitos outros estabelecimentos, a visita da Imagem Peregrina.

A invocação “Jánua Cæli” do latim, Porta do Céu em português, é recitada na ladainha de Nossa Senhora e, altamente recomendável é a confiança n’Aquela que é a entrada oriental do Paraíso: “Nossa Senhora é a porta do Céu. É por meio d’Ela que Nosso Senhor Jesus Cristo passou do Céu para a Terra, e é através d’Ela que os homens passam do mundo para o Céu. É por esta porta que todas as nossas orações chegam até Deus, e é por meio d’Ela que obtemos as graças necessárias para a nossa salvação. Assim em todos os dias de nossa vida e, sobretudo, no momento em que estivermos para entrar na eternidade, a Ela devemos dirigir esta filial e confiante súplica: Porta do Céu, abri-vos para mim!”