A IMG_3831 (1)

No período de 21 a 27 de novembro, a Missão Mariana dos Arautos do Evangelho teve como objetivo principal o revigoramento da fé e a participação da vida eclesial por parte de todos aqueles que se aproximaram da imagem de Nossa Senhora de Fátima em Pompéia.

Quem pode dizer: Meu coração está puro, estou limpo de pecado?(Pr 20,9)

Estas palavras, do livro de Provérbios, nos incitam a agradecer a Deus por todas as graças concedidas às pessoas que acorreram ao sacramento da confissão para pedir o perdão de suas faltas e obter por intermédio da Santíssima Virgem as boas disposições para não mais ofendê-Lo, e assim, trilhar nas vias da perfeição, já fortalecidas por este precioso auxílio espiritual que é o sacramento da reconciliação.

Conselho de São João Bosco: “Teme grandemente pela tua alma e pensa que do viver bem depende uma boa morte e uma eternidade de glória. Por isso, não difiras por mais tempo e prepara-te desde já para fazer uma boa confissão e dispor bem as coisas da tua consciência, prometendo a Nosso Senhor perdoar os teus inimigos, reparar os escândalos dados, santificar os dias de guarda, cumprir os deveres do teu estado!”