IMG_6645

Mais um ano de árduo labor evangelizador chegou ao fim, jovens a serviço da Fé acabam de render graças a Deus por mais um longo período de lutas e de provas, de sol a sol, palmilhando de norte a sul o imenso Brasil, sem poupar esforços para fazer chegar a diversos lares a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima aos lugares mais recônditos e muitas vezes envoltos por influências do mundo moderno que nem sempre são de Deus.

*          *           *

A Paróquia do Divino Espírito Santo em Matão, interior paulista, foi a 40ª paróquia visitada no ano de 2011, mais uma vez o amor e a dedicação de 40 sacerdotes párocos foi motivo para grande alegria, milhares de pessoas contemplaram o olhar da imagem tão bela de Nossa Senhora de Fátima e participaram da solene coroação e consagração ao Imaculado Coração de Maria ao longo deste ano de 2011 que vai chegando ao fim.

*          *           *

Pe. José Roberto Bettoni fez uma singela deferência no encerramento das Missões Marianas a uma ilustre visitante e a seus familiares, que compareceram a Celebração Eucarística, tratava-se de Da. Aparecida da Rocha, mãe de um velho amigo originário de Matão e da Diocese de São Carlos, que se encontra prestando insignes serviços a Igreja Católica em Brasília – DF, o senhor Arcebispo Dom Sérgio da Rocha.

Da. Aparecida foi convidada a colocar o rosário nas mãos da Imagem Peregrina e logo após, Pe. Bettoni cingiu-a com a coroa e, neste gesto entregou a Maria Santíssima todos os fiéis devotos de sua Paróquia!

*          *           *

Findado mais um ano de peregrinações as palavras “Ut adveniat regnum Christi, adveniat regnum Mariae” continuam a iluminar nosso horizonte, “Que venha o Reino de Cristo e o Reino de Maria!”

Desejamos a todos um Feliz Natal e que o Ano Novo de 2012 seja repleto das maiores graças de Deus, e assim, esperançosos, aguardamos a concretização das palavras de Nossa Senhora em Fátima: “Por fim o meu Imaculado Coração triunfará!”