DSC07543

“Feliz o homem que suporta a provação. Porque uma vez provado, receberá a coroa da vida, que o Senhor prometeu àqueles que o amam. Tendes o certo que não há caminho mais seguro do que o sofrimento. É este o caminho por onde passaram Cristo e todos os seus. Ele o chama caminho estreito, mas é o que conduz diretamente à vida”. (São João de Ávila)

A oração em família junto da imagem de Nossa Senhora e, algumas breves palavras de incentivo a devoção a Nossa Senhora, à prática da lei de Deus, a freqüência aos Sacramentos, à Missa dominical e a participação com o dízimo paroquial estão sempre presentes no dia a dia das Missões Marianas dos Arautos do Evangelho.

As tribulações e dificuldades são sinais de prova é verdade, é por isso que nesta terra estamos de passagem, para demonstrar o amor que de fato temos ou não a Deus.

Seguindo os mesmos passos de Jesus e de Maria alcançaremos pela misericórdia divina a suprema alegria que está em Deus, mas para isso, é necessário entrarmos pelo caminho estreito.