IMG_8104

Grande foi a piedade do povo mineiro em Araxá por ocasião da visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima a Paróquia Santo Antônio.

Na última segunda-feira, o Corpo de Bombeiros de Araxá conduziu pelas principais vias da cidade a imagem da Virgem Maria que ao longo de toda a semana, de 23 a 29/01, foi levada as residências e estabelecimentos comerciais pelos missionários Arautos do Evangelho.

Um numeroso público deixou repleta a Igreja de Santo Antônio durante a Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Carlos Alexandre de Souza. Neste dia o Pároco, Pe. Marino Molina acolheu os 22 missionários, entre eles dois sacerdotes: Pe. Francisco Katsumassa Sakurata, EP, (coordenador das missões) e Pe. Wanderlei Dansiger Xavier, EP.

Os membros da unidade missionária dos Arautos do Evangelho, Cavalaria de Maria, notaram um relevante amor e devoção a Nossa Senhora nessas terras de Minas, onde a fé tem um importante papel na vida da comunidade.

A popular melodia que se canta neste pujante estado brasileiro bem exprime o sentimento de todos que por lá passam: “Oh Minas Gerais, quem te conhece não esquece jamais!”