CIMG_5449 (3)mais fotografias

Tendo presente a verdade inserida no título do presente post, uma das características principais da Cavalaria de Maria consiste numa profunda devoção à Santíssima Eucaristia, tanto do ponto de vista sacramental, como do sacrifical. É por esta razão que esta unidade missionária promove Santas Missas e adorações nos lugares por onde vai passando, tendo presente que o Evangelho e o Evangelizador por excelência é nada mais nada menos do que Nosso Senhor Jesus Cristo.

Eis um conciso cronograma das Santas Missas e outros eventos anexos realizados na presente semana missionária, na Paróquia São Miguel Arcanjo, em Riacho Fundo (DF):

Dia 23 de abril, segunda-feira: Missa de Abertura das Missões, às 19:30.

Dia 24, terça-feira: Missas às 8:30, na matriz, e às 19:30, na comunidade Divina Pastora, Colônia Agrícola Sucupira.

Dia 25, quarta-feira: Missas às 8:30 e 19:30, ambas na matriz. Após a segunda celebração, vídeo sobre Segredo de Fátima.

Dia 26, quinta-feira: Missas às 8:30 e 19:30, ambas na matriz. Após a segunda celebração, bênção e imposição do escapulário de Nossa Senhora do Carmo.

Dia 27, sexta-feira: Missas às 8:30, na matriz, e às 19:30, novamente na comunidade Divina Pastora, Colônia Agrícola Sucupira. Após a segunda celebração, bênção e imposição do escapulário de Nossa Senhora do Carmo.

Dia 28, sábado: Missas às 8:30 e às 19:30, na matriz. Após a segunda celebração, procissão luminosa com reza do terço.

Dia 29, domingo: Missa de encerramento às 16:00, celebrada pelo Exmo. Arcebispo de Brasília, D. Sérgio da Rocha. Este evento coincidirá com o IV Encontro das Famílias.