AIMG_7379 (1)mais fotografiasA Sagrada Eucaristia é indubitavelmente o maior presente concedido pelo Sagrado Coração de Jesus nesta terra de exílio àqueles que foram redimidos pelo infinito preço de seu Sangue. Celebrar o milagre da Presença Real significa, entre outras coisas, um ato de gratidão para com tão bondoso Senhor e Rei que sempre deseja estar o mais próximo possível de seus filhos, servos e irmãos, para alimentá-los e fortalecê-los no meio das dolorosas pugnas a que são submetidos neste tempo de prova rumo à Eternidade feliz, objeto de sua esperança.

Essa é uma das fortes razões pelas quais a Cavalaria de Maria, fazendo jus à sua espiritualidade centrada neste augusto Sacramento, tanto estimula os fieis a bem celebrá-la, com piedade, respeito e nas devidas disposições.

Durante a presente semana missionária na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, estão sendo, deste modo, celebradas as Santas Missas. Eis abaixo, o cronograma dessas celebrações e outros eventos anexos:

Terça-feira, dia 15/5: Missa de abertura das Missões às 19:30 hs., precedida por carreata.

Quarta-feira, dia 16/5: Missas às 8:30 e às 19:30 hs.

Quinta-feira, dia 17/5: Missas às 8:30 e às 19:30 hs. Após segunda celebração, vídeo sobre o Segredo de Fátima.

Sexta-feira, dia 18/5: Missas às 8:30 e às 19:30 hs. Após segunda celebração, bênção e imposição do escapulário de Nossa Senhora do Carmo.

Sábado, dia 19/5: Missas às 8:30 e às 19:30 hs. Após segunda celebração, procissão luminosa, com a reza do terço.

Domingo, dia 20/5: Às 19 hs., solene Missa de encerramento das missões, com a coroação da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima