Um estupendo milagre

No dia 13 de outubro de 1917, o sol bailou no céu diante de uma multidão de cerca de 100 mil pessoas que se reuniram num local cujo nome é Cova da Iria, localizado nos arredores do então pequeno vilarejo português, chamado Fátima. Qual a razão de tal prodígio? Era a sexta aparição da Santíssima Virgem a três pequenos pastores – Lúcia, Francisco e Jacinta. Através desta grandiosa manifestação celeste, quis Maria marcar com um indelével selo a autenticidade de suas aparições, confirmando deste modo a veracidade de suas mensagens.

Na data em que se comemorou o 96º aniversário desta aparição – 13 de outubro de 2013 – foi celebrada na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Samambaia – DF, a Santa Missa de encerramento de mais uma semana de evangelização.

Após a Santa Missa, o presidente da celebração e pároco, o Revmo. Pe. Ullysses Reis de Carvalho, coroou a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, consagrando logo em seguida sua paróquia, com capelas e comunidades ao Sapiencial e Imaculado Coração de Maria.

***

Durante esta semana missionária foram visitados 684 lugares, entre residências e estabelecimentos.