Em Ribeirão Preto – SP, as Missões Marianas estão acontecendo, dia a dia, com uma grande participação dos paroquianos da Matriz de Nossa Senhora da Penha e das Comunidades de São Brás e de São Camilo. A todos que visitam nosso Blog e acompanham as Missões Marianas desejamos uma especial proteção de Maria.
No fim de nossa missão evangelizadora, o Oratório do Imaculado Coração de Maria visitará os vários grupos de 30 famílias em formação na paróquia, dando continuidade aos frutos da peregrinação de Nossa Senhora de Fátima. Esperamos que do Céu inúmeras graças sejam concedidas a todos que deste apostolado participarem!

No campo comentários, você pode deixar seu testemunho, suas impressões sobre a Missão Mariana, faça como nosso pároco, o Pe. Alexandre:
Caríssimos irmãos Arautos do Evangelho:
A Paz de Cristo e o Amor de Maria!
Deveras, está sendo um júbilo e uma Graça muito profícua em nossa Paróquia a Semana Missionária Mariana… desde já, quero agradecê-los pelo trabalho evangelizador! E também agradecer aos nossos paroquianos que se uniram para acolher esta Missão santa…Não tenho palavras para expressar o meu carinho e a minha gratidão. Só posso rezar para que a Nossa querida Mãe Santíssima continue intercedendo por todos. E que Deus continue abençoando o trabalho de vocês… Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo pela vida de vocês…
DIGNARE ME LAUDARE TE VIRGO SACRATA
DA MIHI VIRTUTEM CONTRA HOSTES TUOS
Padre Alexandre 8/08/2008