Os Arautos do Evangelho estão em Ribeirão Preto, importante cidade do interior paulista, visitando a diversas famílias e estabelecimentos públicos. A imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, abençoada pelo saudoso Papa João Paulo II, percorre todo o Brasil, há pouco estava no estado de Santa Catarina.
A Paróquia de Nossa Senhora da Penha, no Jardim Centenário, cujo pároco é o Pe. Alexandre de Souza, está em festa nesta semana. Muitas pessoas estão ansiosas de que a imagem da Virgem abençoe sua casa, a todo instante alguém pergunta ao Pe. Alexandre se é necessário dar o nome e endereço para a visita dos missionários.
É uma visita surpresa, um dos sinais de que Nossa Senhora está próxima é o som do trompete entoando a melodia do “13 de maio na Cova da Iria”!
Em cada casa ou departamento os Arautos têm realizado o Censo Paroquial do Sacramentos, que tem por objetivo afervorar aqueles que já participam da Igreja e reaproximar quem por algum motivo há tempo não vai a Missa. O informativo “A IGREJA EMPENHADA”, a pedido do Pe. Alexandre, está sendo distribuído pelos Arautos, ele traz a programação da Paróquia de Nossa Senhora da Penha e muitas novidades!