No dia 4 de Fevereiro, realizou-se as Missões Marianas na comunidade Nossa Senhora das Graças, onde o padre Joaquim frisou na sua homilia o compromisso que todo o batizado tem para com a sua Igreja, e para incentivar este compromisso, demonstrou o testemunho de vida consagrada que os Arautos dão. Comentou também que o Arauto que propôs a missão na sua paróquia foi um anjo de Deus, pois ele agradeçe a Deus por ver tantas “caras novas”que apareceram depois das missões…

Representando a cidade de Penápolis, o prefeito João Luiz dos Santos agradece a presença do pe. Francisco Katsumassa,EP, e dos Arautos do Evangelho na sua cidade…


E ressaltou a ligação histórica que tem o município com o Cristianismo, pois a cidade completou recentemente 100 anos de existência! O nascimento do município foi por causa das missões Franciscanas e para ostentar a fé desta cidade, leva na sua bandeira o sinal da Cruz!


A família do prefeito da cidade de Penápolis, o excelentíssimo senhor João Luiz dos Santos e a sua família ao lado dos padres Francisco e Joaquim e da imagem de Nossa Senhora.

Fac-símile do documento em que a prefeitura acolhe o pe. Francisco,EP, como hóspede oficial do município de Penápolis. Foi o gesto concreto de gratidão do prefeito.