Maria Santíssima murmura no fundo dos nossos corações palavras de doçura e paz!
A união da família provém do amor a Santíssima Virgem! Tudo se resolve se pusermos com confiança os nossos dramas e dificuldades nas mãos de Maria!


Agradecemos oom todo o nosso coração e pedimos que Nossa Senhora recompense a todos e cada uma que se dedicaram com afinco e zelo maternal para que as maravilhosas refeições saíssem da melhor forma possível. Que Maria Santíssima retribua a todos cem vezes mais nesta vida e também no Céu!


A alma de toda Missão Mariana!
Antes de começar as Missões Marianas, realiza-se a Celebração Eucarística, pedindo a Jesus Eucarístico pela intercessão de Maria Santíssima que derrame para o povo as mais abundantes graças de conversão, paz e fervor.

Jesus esperança dos penitentes, quão bom sois para os que se acercam de Vós! Quão bom para os que Vos procuram! Que sois então para os que Vos encontram?

Nosso Senhor Jesus Eucarístico atraía as crianças para que elas pudesssem receber o seu amor!

A Consoladora dos aflitos visita os lares para dispensar as mais preciosas graças!

A oração é o grande meio de salvação que os missionários incentivam nas missões…

Quantas pessoas freqüentam as missas todos os Domingos? Alguém falta ser batizado? Quem falta receber o sacramento do Crisma? Querem receber a benção de Deus casando-se na igreja? Querem ajudar a paróquia com o dízimo? São estas perguntas do censo que os Arautos desenvolvem para ajudar as paróquias.