Os jovens arautos da cidade de São Carlos também quiseram participar das Missões Marianas!
Nas visitas os Arautos fazem o censo paroquial, perguntando para as pessoas a respeito da freqüência das missas Dominicais, dos sacramentos e da participação do dízimo.

A Rainha da família quer que todas as famílias rezem para se manterem unidas!

A prefeitura de Nova Europa recebe de “coração aberto” a visita da Rainha!
É ressaltada para o prefeito a importância do ato de acolher Nossa Senhora e que tudo repercutirá no céu para que possa obter de Deus as mais abundantes graças ao município

Um milagre na cidade de Nova Europa!
D. Maria Natúrcia há mais de um ano teve um derrame hemorrágico e isquêmico e que ficou com graves seqüelas no braço, deixando-o duro e com muitas dores… Gastava muito com remédios para que pudesse aliviar as dores do seu braço que com muita dificuldade movia-se… Até que recebeu a visita de Nossa Senhora… No mesmo instante o braço ficou curado! Ela chorava e agradecia a Deus por este milagre obtido pela intercessão de Nossa Senhora. Apresentava seu braço leve e sem dores, demonstrando que movia com muita facilidade a mão, os dedos e o braço! Como gratidão deu sinais concretos de grande generosidade que encantou e confirmou a todos os missionários na fé em Maria Santíssima!