IMG_0970

Com a presença de numeroso público, o qual tornou repleta a Catedral Basílica de São Bento, Dom Osvaldo Giuntini celebrou a solene Missa que encerrava as Missões Marianas nesta paróquia.

A Eucaristia foi concelebrada pelo Revmo. Pe. Francisco Katsumassa Sakurata EP, com a presença do Revdo. Diác. Wanderlei Dansinger Xavier EP e de alguns seminaristas da diocese.

Ressalta-se aqui, também, a presença do Revmo. Pe. Clécio Ribeiro, pároco, que atuou brilhantemente como cerimoniário, contribuindo de um modo excelente para o esplendor da celebração.

Após a Santa Missa, D. Osvaldo coroou a Imagem Peregrina de Nossa Senhora do Imaculado Coração de Fátima, consagrando à Rainha do Céu a paróquia da Catedral Basílica de São Bento bem como a diocese que lhe foi confiada.

Em seguida, abençoou os oratórios do Imaculado Coração de Maria, proferindo aos seus novos coordenadores, belas palavras de encorajamento.

Por fim, todos foram convidados a contemplar a maravilhosa queima de fogos, o qual foi o último louvor prestado à tão bela imagem da Santíssima Virgem que se despedia, para continuar suas peregrinações por nossa grande nação.