B IMG_9079 (6)

O centro e o ápice da vida cristã conforme São Tomás de Aquino, consistem na Sagrada Eucaristia. É em torno deste augustíssimo sacramento, portanto, que deve girar a vida da Igreja. É por esta razão que se pode afirmar ser o grande centro e foco em torno do qual gravitam as “Missões para Cristo com Maria”, conduzir as almas a uma maior proximidade com Jesus presente verdadeiramente no altar, no ostensório e no sacrário.

Durante essa semana missionária na paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Maringá, foram promovidas Santas Missas e adorações eucarísticas, com a presença de um público sempre crescente. Estas celebrações contaram com a animação litúrgica da orquestra da Cavalaria de Maria e dos Arautos do Evangelho do Centro Juvenil desta cidade do norte-paranaense.

Dia 16 de setembro, após solene Eucaristia, um grande número de fiéis recebeu a benção e imposição do escapulário de Nossa Senhora do Carmo, devoção esta que é privilegiada com magníficas promessas da Santíssima Virgem.

No sábado (17/09), durante a Missa, 24 senhoras pertencentes à paróquia do Sagrado Coração de Jesus, receberam a capa que distingue os coordenadores do Oratório do Imaculado Coração de Maria.