D IMG_0306 (7)

Após a sua peregrinação terrestre, Maria Santíssima sobe ao Céu. Lá, é coroada pela Santíssima Trindade como Rainha dos Anjos e dos homens.  É Ela, nesse momento, a Senhora da Glória, em todo o seu esplendor, sendo dessa forma aclamada pela corte celeste. Também a Mãe de Deus é reconhecida dessa maneira por essa porção do gênero humano que espera a felicidade perpétua na outra vida, chamada Igreja Militante.

Justamente é este o título, de Nossa Senhora da Glória, o da última paróquia em que a Cavalaria de Maria realizou a Semana Missonariá .

Esplendoroso foi o encerramento dessa semana missionária. Depois de uma solene Celebração Eucarística, presidida pelo Revmo. Pároco, o Pe. Vandaike Costa Araújo, e concelebrada pelos Revmos. Pe. Tarcisio Rabelo Cabral, vigário, e Pe. Francisco Katsumassa Sakurata, EP, coordenador das missões, a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima foi jubilosamente coroada, sendo a paróquia consagrada ao Sapiencial e Imaculado Coração de Maria.

Vinte e dois foi o número dos oratórios abençoados e entregues nesse momento, que darão continuidade às Missões, peregrinando pelas residências, estabelecimentos comerciais e públicos, que compõem a área paroquial.

Tão grande foi a afluência do público que muitos tiveram de ficar na parte exterior do recinto sagrado, onde montou-se um telão, para que todos acompanhassem o desenrolar da cerimônia religiosa.

Ó Senhora da Glória, Vós que por vossos diletos filhos fostes reconhecida como Rainha nesse momento especial de graças, intervinde sobre os acontecimentos desse mundo a fim de que Vosso Sapiencial e Imaculado Coração sobre ele triunfe, e vossa glória se manifeste o quanto antes vitoriosa sobre a face da terra.