A IMG_0988 (3)

Dando continuidade às “Missões para Cristo com Maria” na paróquia de Nossa Senhora da Glória, em Vila Velha – ES, foram celebradas Santas Missas, estando a igreja continuamente repleta de um comunicativo e devoto público.

Digna de nota foi a Eucaristia do dia 12 de outubro em que se comemorou a solenidade da gloriosa padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida: um momento em que se juntou a devoção à Santíssima Virgem um sadio patriotismo, o qual faz desejar para nossa querida nação a realização de todos os divinos desígnios para com o povo brasileiro.

Na sexta-feira, dia 14 de outubro, em seguida à Celebração Eucarística, foi concedida pelos sacerdotes aos fieis ali presentes a bênção e a imposição do escapulário de Nossa Senhora do Carmo.

Na Santa Missa de sábado, dia 15 de outubro, foram abençoadas e entregues as capas aos coordenadores do oratório do apostolado “Maria, Rainha do Terceiro Milênio”. Dezoito foi o número de pessoas, entre homens e mulheres, que obtiveram essa tão grande graça!