DSC03165

A visitação de porta em porta transcorreu muito bem na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, do bairro Jóquei Club em Marília, sob a proteção de Jesus Eucarístico que permaneceu exposto na igreja durante o período de evangelização popular.

Os jornais da atualidade nem sempre trazem notícias alvissareiras, muito pelo contrário, a maior parte das vezes tristes páginas são publicadas.

Apesar disso, neste mundo moderno terrível, acontece o que sempre acontece, quando se desafia a Deus, Deus multiplica as suas maravilhas, e ao mesmo tempo em que a iniqüidade vai chegando ao seu auge nós notamos frutos admiráveis da Sagrada Eucaristia, frutos da graça, frutos que dão no apostolado um resultado incomparável. Enquanto multidões caminham para o prazer e para o vício, enquanto multidões silenciam diante do mal e se acovardam, vão se tornando, por toda parte, mais numerosas as almas que, elevadas por um anelo de perfeição absoluta, de ortodoxia completa, de obediência inteira à Igreja Católica, abandonam tudo, renunciam a tudo, estão dispostas a enfrentar tudo, a contestar tudo, a afirmar apenas a doutrina da Igreja, a sofrer e a vencer tudo por amor a Nosso Senhor Jesus Cristo presente na Sagrada Eucaristia.

A visita da imagem de Nossa Senhora à cidade de Marília, permeada de orações em cada lar em que aos pés da Virgem Maria muitos rezaram e na igreja do bairro do Jóquei durante a Adoração ao Santíssimo Sacramento traz-nos à mente esse papel da Sagrada Eucaristia no mundo moderno e faz-nos pensar em Nossa Senhora, e como não se pode falar nem em triunfos nem em graças, sem falar n’Ela, que é a Medianeira necessária, podemos afirmar que um dos dons mais preciosos que a Sagrada Eucaristia dá ao mundo é a devoção a Nossa Senhora. E que essa devoção a Nossa Senhora tão característica e tão radicada em nossa terra de Santa Cruz há de salvar o Brasil!