IMG_1194

Não há apostolado sem autêntica vida interior: esse é o ensinamento presente de um modo constante no Magistério Vivo da Igreja desde seus primeiros tempos. Para que um missionário seja um perfeito anunciador de Cristo, faz-se necessário deixar-se penetrar profundamente por Sua Presença, a fim de conformar-se inteiramente com o Divino Mestre.

IMG_1186

É por este motivo, e para dar continuidade às suas atividades evangelizadoras, que os membros da Cavalaria de Maria, como seguidores da espiritualidade e do carisma dos Arautos do Evangelho, fizeram entre os dias 22 e 26 de fevereiro um retiro segundo o método dos Exercícios Espirituais de Santo Inácio de Loyola.

IMG_1163

Num ambiente de muita paz e recolhimento, tendo diante de si constantemente a presença de Jesus Sacramentado, tiveram a oportunidade de meditar sobre as mais profundas verdades de nossa Fé. Puderam dessa forma se abeberar na fonte espiritual de onde brota a sua força apostólica.

IMG_2374

IMG_1236

Que os frutos deste momento de espiritualidade se façam sentir na continuidade desse ano de Missões Marianas, a serviço da Igreja, do Papa, de seus fiéis representantes, e de tantas almas sedentas de se aproximarem de Deus, por intermédio de sua Mãe Santíssima, a Estrela da Nova Evangelização.

IMG_2441