IMG_7546mais fotografiasProcissão luminosa na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Marília (SP)

São Luís Maria Grignion de Montfort ensina em seu famoso Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem que para que a Santíssima Virgem estabeleça seu reinado sobre este mundo, faz-se necessário que este seja firmado nos corações dos fieis. É sendo soberana das almas de seus filhos que Maria exercerá seu maternal poder sobre toda a face da terra.

Entretanto, se formos analisar a presente época histórica, saltará a nossos olhos a grande decadência moral e espiritual em que o gênero humano infelizmente está se afundando. Vivemos num tempo em que os valores sobrenaturais estão sendo cada vez mais postos de lado, sendo estes substituídos por uma diferente maneira de pensar e de viver. Desprezados os preceitos evangélicos é o reino do pecado que se estabelece.

“Não há solução para este mundo!” Dirão as almas cuja centelha da fé está a se apagar… Mas para aqueles que confiam em Deus e prestam atenção naquela celeste voz que peremptoriamente afirmou: “Por fim, o Meu Imaculado Coração triunfará!”, a solução está mais próxima do que se possa imaginar.

Sinal de que isso é verdade foi a concorridíssima procissão luminosa realizada no último sábado, dia 19 de maio, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Marília (SP). Fieis de ambos os sexos e de todas as idades se reuniram para manifestar seu intenso carinho pela Virgem Mãe. Quem estiver duvidando, basta contemplar as fotos do presente post…