IMG_4915mais fotografias

“Mestre, é bom para nós estarmos aqui; faremos três tendas: uma para ti, outra para Moisés e outra para Elias” (Mc 9, 5), exclamou atônito São Pedro, ao contemplar a maravilha da transfiguração do Senhor. De fato, cheia de esplendor foi a manifestação da glória de Jesus diante de seus discípulos. Quis Ele dar-lhes uma pequena noção do que seria o fulgor da Ressurreição que se sucederia após sua dolorosíssima Paixão.

De um modo análogo, a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, tão bela e expressiva, nos dá uma ideia do que é a magnífica bondade da Santíssima Virgem; nos faz pensar no que será o seu transbordamento de afeto na Eternidade para com aqueles que obtiverem a sublime graça da salvação de suas almas.

Dando continuidade às “Missões para Cristo com Maria” em território brasileiro, a Cavalaria de Maria deu início a mais alguns dias de atividades evangelizadoras, agora na pequenina cidade de Florínea (SP) e a abertura deste tempo de graça se deu justamente na festa da Transfiguração do Senhor, dia 6 de agosto de 2012.

Após uma piedosa carreata, através da qual a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima foi acolhida pelos fieis, foi celebrada a solene Eucaristia, pelo Revmo. Pe. Luís Fernando Dias (pároco), sendo esta concelebrada pelo Revmo. Pe. Francisco Katsumassa Sakurata EP e pelo Revmo. Pe. Wanderlei Dansiger Xavier EP.