AIMG_4500mais fotografiasEis abaixo o cronograma das celebrações eucarísticas e atividades anexas que dizem respeito à presente Semana Missionária realizada na Paróquia da Catedral Senhor Bom Jesus, dos dias 30 de julho a 5 de agosto de 2012.

Segunda-feira, dia 30 de julho, a partir das 19hs: abertura das Missões com carreata e solene celebração eucarística.

Terça-feira, dia 31 de julho: Missas às 8hs e às 19hs30min. Entre ambas as celebrações, exposição do Santíssimo, que se encerra às 19hs, com a bênção. Confissões de 8hs30min a 12hs45min e de 15hs30min até o término da Missa noturna

Quarta-feira, dia 1º de agosto: Mesma programação do dia anterior.

Quinta-feira, dia 2 de agosto: Mesma programação, com palestra e vídeo sobre Segredo de Fátima após celebração noturna.

Sexta-feira, dia 3 de agosto: Mesma programação do dia 31 de julho, com bênção e imposição do Escapulário de Nossa Senhora do Carmo após a Santa Missa da noite.

Sábado, dia 4 de agosto: Missa da manhã no mesmo horário, e da noite às 19hs, seguida de procissão luminosa. Bênção do Santíssimo Sacramento às 18hs30min.

Domingo, dia 5 de agosto: Santa Missa de Ação de Graças pelas Missões Marianas, com solene coroação da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima.

Abaixo, vêm as fotografias somente das atividades acima mencionadas dos dias 31 de julho a 4 de agosto (exceto procissão luminosa), pois as das outras datas, inclusive da procissão, estão sendo publicados nos respectivos posts.