Missões Marianas na Paróquia Santa Cruz, em Santa Cruz das Palmeiras – SP

A cruz, outrora símbolo ignominioso, tornou-se com Nosso Senhor Jesus Cristo sinal de glória, marca dos predestinados, selo dos chamados à bem-aventurança.

Com efeito, abraçar a Cruz significa para o cristão assumir honradamente a via do esforço, da luta, do sacrifício por amor a Deus, à espera da celeste recompensa, imitando o divino exemplo do Redentor e de sua Santíssima Mãe.

É tendo esta sublime verdade diante dos olhos que a Cavalaria de Maria está dando continuidade às suas missões marianas em território brasileiro, realizando suas atividades evangelizadoras, dos dias 27 de janeiro a 3 de fevereiro do presente ano de 2013, numa paróquia dedicada exatamente a esse adorável sinal de nossa redenção, na cidade de Santa Cruz das Palmeiras, localizada na diocese de São João da Boa Vista – SP.

Sendo recebida pelos fervorosos paroquianos em carreata, a imagem peregrina foi conduzida da entrada da cidade até a igreja matriz, onde foi celebrada, pelo Revmo. Pe. Júnior a Santa Missa de abertura das “Missões para Cristo com Maria”.