Maria é um receptáculo transbordante das graças de Deus. E, quem são os beneficiados? Seus fieis devotos que procuram seu amparo. Por vezes, não são os filhos que procuram a Mãe, mas é a Mãe que vai ao encontro de seus amados filhos, incitando-os a invocá-la.

Tal verdade puderam experimentar os cavaleiros de Maria na Comunidade Nossa Senhora das Graças na última quinta-feira, dia 7 de março. Quantas graças, quantas bênçãos de Deus, por meio de Maria, foram derramadas? Uma verdadeira torrente. Embora nestas regiões do Brasil faça um bom tempo que as precipitações naturais não se deem, tais estão sendo sobremaneira substituídas por outra sorte de precipitações, e são estas sobrenaturais.

A programação foi a mesma da comunidade Sagrada Família na última terça-feira, acrescentando-se a bênção e imposição do escapulário de Nossa Senhora do Carmo após a Eucaristia noturna.

Um fato interessante que se deu durante este dia missionário foi o almoço com S. Excia. Revma. Dom Guido Zendron, o qual justamente nesta data estava completando mais um ano de vida. Este ilustre aniversário foi comemorado com muita alegria pelo pároco, o Revmo. frei. Lucemar, pelo vigário, o Revmo. frei. Luis, pelos fieis ali presentes e pelos Arautos do Evangelho.