Visitas da imagem peregrina na Paróquia Cristo Redentor, em Taguatinga – DF

Pelo fato de ser Corredentora, tornou-se Nossa Senhora Mãe espiritual do gênero humano. Foi Ela que o gerou para a Graça junto com seu Divino Filho no alto da Cruz. Foi Ela que, como uma sacerdotisa, ofereceu o preciosíssimo Fruto de seu ventre ao Pai no cume do Monte Calvário. Foi Ela que recebeu todos os remidos representados na pessoa de São João Evangelista quando dos lábios do Homem-Deus brotaram solenemente as palavras: “Eis aí tua Mãe” e “Eis aí o teu filho” (cf. Jo 19, 26-27).

Através das Missões para Cristo com Maria, é esta extremosa Mãe que vai ao encontro de seus amados filhos. É Ela que, por meio da expressiva imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, penetra em seus lares e, mais do que isso, em seus corações, para convidá-los a crescerem no amor a Ela e a seu Filho, Jesus. É Ela que vem convidando muitos a abandonarem as tenebrosas vias do pecado e a se ligarem ao caminho cheio de luz do seguimento e imitação de Jesus Cristo.

***

Confira aqui as fotos das visitas da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima aos lares e estabelecimentos comerciais, localizados no território da Paróquia Cristo Redentor, na cidade satélite de Taguatinga – DF.