Uma celeste patrocinadora

Se uma pessoa está necessitando de algum meio financeiro que não possui e não tem nem mesmo a capacidade de possuir, pode apelar para uma outra que lhe forneça tais meios. É desta maneira que tal pessoa poderá realizar algo que não teria capacidade por seus próprios esforços.

Estamos aqui na terra para salvar nossas almas: eis o nosso negócio. Temos nós capacidade para tanto? Não! Não temos capacidade. Somente com o auxílio do alto é que poderemos alcançar a santidade e a glória. Somos inteiramente falidos sob este ponto de vista.

Entretanto, tal a bondade e a misericórdia do Criador, que Ele mesmo quis nos salvar, sacrificando-Se a Si mesmo no alto Calvário. Quis Ele, também, para suprir nossas misérias, nossas faltas de correspondência ao seu amor, dar-nos uma Mãe que obtivesse para nós o que não podemos alcançar por nós mesmos em nossas fracas orações.

Que Mãe será esta? A Santíssima Virgem Maria! É Ela nossa celeste patrocinadora, que obterá para nós, se recorrermos a Ela perseverante e confiantemente, todas as graças, todos os meios que nos serão necessários para alcançarmos a sublime finalidade de nossas existências.

*         *          *

Entre 24 e 27 de fevereiro de 2014, as Missões para Cristo com Maria estão a se realizar na Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, na pequenina e simpática cidade de Tejupá – SP.

Confira aqui as fotos da carreata e da Santa Missa, presidida pelo Pároco, Pe. José Gomes de Moraes, atividades que deram início a mais esta Missão para Cristo com Maria.