No dia 30 de Maio, os paroquianos do Santuário Nossa Senhora da Piedade lotam o templo para a Celebração Eucarística que encerrava as Missões Marianas…

A Virgem Maria é recebida com muito entusiasmo!

O Santuário lota de fiéis para o encerramento das Missões.


Palavras do monsenhor: “Nós aprendemos com os Arautos a importância da solenidade nos atos litúrgicos. A bendita presença dos Arautos do Evangelho nos lembra a presença de Jesus na Eucaristia e a devoção a Nossa Senhora no santo Rosário e a obediência ao Romano Pontíficie. Nós neste mês de Maio acostumamos com este exército da Virgem Maria, os Cavaleiros da Imaculada correndo de um lado para outro, abençoando os nossos lares com a imagem de Nossa Senhora. Queremos aprender com os Arautos a necessidade de sermos missionários e anunciar o amor infinito de Deus e de Maria Santíssima, pois vimos soldados apaixonados por Jesus e Maria! Por isto concluí que este mundo tem salvação! Quando contemplamos vocês, vemos que a mensagem de Fátima está acontecendo, continuem soldados de Nossa Senhora. E que vocês sintam a perfeita alegria e a coragem de anunciar a mensagem de Nossa Senhora de Fátima. Também quero dizer que gosto muito de vossa revista, e aprendo muito com ela… Tenho desde o número. 1! Apenas três revistas que leio por inteiro: Trinta Giorni, Observatore Romano e a revista dos Arautos! Quero agradecer ao monsenhor João, o fundador dos Arautos e também o pe. Francisco que purificou nossas almas no confessionário nestes dias de Missão Mariana.Muito obrigado aos Arautos pelo seu testemunho.”

Oferta do pão e do vinho que serão transubstanciados em Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo.

O incenso das oferendas.

O mesmo Jesus que esteve nos braços da Santíssima Virgem, agora está nas mãos do sacerdote para ser oferecido a todos como Alimento!


Um fiél recita um poema em louvor a Santíssima Virgem.

Os fiéis aguardam o momento da solene coroação.

A senhora Maria Aparecida de Oliveira, mãe do monsenhor Carlos José coloca o rosário nas mãos da imagem de Maria Santíssima.

Com muito respeito e gravidade, o monsenhor Carlos coroa a Rainha do Universo!

Oh Imaculado Coração de Maria, reinai sobre o mundo inteiro!

O monsenhor Carlos consagra todas as famílias ao Imaculado Coração de Maria!

Um bom filho gosta de estar perto de sua mãe.

Lençóis Paulista é consagrada ao Imaculado Coração de Maria pelo Arcebispo Dom Maurício e com muitas saudades despede-se de Nossa Senhora.

No dia 31 de Maio, na Solenidade de Pentecostes, partiu de todas as paróquias da cidade, as carreatas levando seus santos padroeiros, para encontrarem-se na praça do santuário Nossa Senhora da Piedade…

… Para a solene Celebração Eucarística, onde o bispo consagraria toda a cidade de Lençóis-Paulista ao Imaculado Coração de Maria.

.

Ás 10:00hs inicia-se o cortejo da solene que partia do santuário para a praça onde realizaria a Celebração Eucarística

Milhares fiéis de todas as paróquias compareceram para o encerramento das Missões na cidade de Lençóis.

O arcebispo de Botucatu Dom Maurício Grotto de Camargo incensa a imagem do Imaculado Coração de Maria