IMG_8520

Foi com esse espírito perfeitamente adamantino que se encerraram as “Missões para Cristo com Maria” na paróquia Nossa Senhora de Fátima. Em Eucaristia celebrada pelo pároco, o Revmo. Pe. Marcelo Antonio dos Santos, e concelebrada pelos Revmos. Pes. Adriano Alves Pereira, pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Ouro Verde – SP) e Francisco Katsumassa Sakurata EP, coordenador das Missões, tendo a presença dos reverendos diáconos Roberto Hayashi EP e Roberto Merizalde EP, a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima foi solenemente coroada, sendo aclamada por uma verdadeira multidão de fiéis que deixou repleto o grande templo em que tal evento se realizou.

Após a coroação da imagem de Nossa Senhora e da consagração, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Adamantina, ao Imaculado Coração de Maria, foram abençoados 61 oratórios do Apostolado “Rainha do Terceiro Milênio”, que darão continuidade às Missões, visitando residências, empresas, estabelecimentos comerciais, órgãos públicos etc.

Foi realmente uma grande e adamantina manifestação de entusiasmo por Maria Santíssima, que do alto do seu trono celeste há de impetrar e obter as graças e bênçãos de Deus que tão empolgada manifestação de afeto merecem.

Conforme nos ensina o dicionário, adamantino significa, como variação de diamantino, algo íntegro, intocável. No que consiste esta integridade? Podemos afirmar: numa total entrega nas mãos de Deus e de sua Mãe Santíssima. Integridade, portanto, pode significar uma completa rejeição ao pecado.