IMG_8664

Maria Santíssima, em sua insondável bondade, em seus inescrutáveis desígnios, manifesta mais uma vez seu indizível afeto para com a cidade de Teodoro Sampaio e as “Missões para Cristo com Maria” realizam-se uma segunda vez na Paróquia de Nossa Senhora Aparecida dessa cidade situada na região do pontal do Paranapanema, próxima a Presidente Prudente.

Alegria inigualável encheu as almas dos fiéis que receberam a imagem peregrina da Rainha do Céu, a qual foi conduzida em solene carreata até a igreja matriz, onde, pelo Revmo. Pe. Cláudio Cândido, pároco, celebrou-se a Missa de abertura das Missões. Concelebrando, estavam o Revmo. Pe. Francisco Katsumassa Sakurata EP, coordenador das Missões, e o Revmo. Pe. Wanderlei Dansiger Xavier EP.

De tal maneira foi encantadora a manifestação de Fé desse povo, cuja devoção tanto encheu de gáudio o Sapiencial e Imaculado Coração da Santíssima Virgem, que ela mesma, através de uma imagem que tão belamente exprime a sua misericórdia inefável, quis retornar, a fim de como que lhes dizer: “Grande foram as saudades que de vós eu estava sentindo. Estou de volta para vos cumular de favores ainda maiores”.