IMG_9507

Um cântico novo ressoou no norte-paranaense em honra d’Àquela que foi denominada pelo Divino Espírito Santo, pela boca de Santa Isabel, como a “bendita entre todas as mulheres”.

Com muita alegria e Fé concluiu-se a evangelização popular, “Missão para Cristo com Maria”, na paróquia do Sagrado Coração de Jesus localizada na conhecida cidade de Maringá – PR. Depois de solene Eucaristia presidida pelo Revmo. Pe. Jair, pároco, e concelebrada pelos Revmos. Pe. Francisco Katsumassa Sakurata EP e Pe. Roberto Takeshi Kyota EP, realizou-se a coroação da Imagem Peregrina e a consagração da comunidade ao Imaculado Coração de Maria, com grande decoro na liturgia e entusiasmo dos que estavam ali presentes, especialmente as crianças.

Como continuidade desta atividade evangelizadora ocorrida nesta última semana, 24 oratórios do apostolado “Maria, Rainha do Terceiro Milênio” visitarão os lares da paróquia, os mesmos foram abençoados e entregues aos respectivos coordenadores após esta festiva cerimônia de coroação.