IMG_6423

No penúltimo dia da Missão Mariana em Matão – SP, uma linda procissão luminosa percorreu algumas ruas da Paróquia do Divino Espírito Santo. A luz das tochas abriu o caminho durante a recitação dos mistérios do Rosário em louvor a Nossa Senhora de Fátima cuja imagem peregrina era conduzida em andor por seus fiéis devotos por toda a extensão do percurso.

As ovelhas sempre seguem ao pastor onde quer que ele as conduza, pois bem, poucos dias antes da procissão luminosa em Matão, Mons. Nivaldo Resstel, do município de Vera Cruz viajou mais de 200 quilômetros e reencontrou os Cavaleiros de Maria que não perderam a oportunidade de comemorar nesta ocasião (19/12) seu aniversário de ordenação sacerdotal, mais de 50 anos a serviço do Senhor!

A “ovelhas” de Mons. Nivaldo não tiveram dúvida em fazer o mesmo, uma comitiva de Vera Cruz compareceu a Matão e contribuiu ao maior esplendor da procissão luminosa, não deixando também de matar as saudades da missão acontecida há pouco no Santuário do Sagrado Coração de Jesus de onde são provenientes.