IMG_2751

Santas Missas na Paróquia Nossa Senhora da Glória, em Marília (SP)

O principal pilar sobre o qual se fundamenta a vida espiritual dos Arautos do Evangelho consiste na celebração e participação do Santo Sacrifício Eucarístico. É por esta razão que durante suas atividades evangelizadoras procuram eles nesse augusto Sacramento sua força e seu estímulo.

Durante a presente semana missionária na Paróquia Nossa Senhora da Glória, em Marília (SP) estão sendo celebradas duas Missas diárias, uma pela manhã e outra à noite, alternadamente pelo Revmo. Pe. Francisco Katsumassa Sakurata EP e pelo Revmo. Pe. Wanderlei Dansiger Xavier EP. Entre tais celebrações, está sendo realizada a adoração eucarística, após a qual é concedida a bênção do Santíssimo Sacramento.

Depois da Santa Missa da noite do dia 8 do mês corrente, foi realizada uma palestra com vídeo sobre a Terceira Aparição e o Segredo de Fátima.

Na noite do dia 9, também posteriormente à Celebração, procedeu-se à bênção e imposição do escapulário de Nossa Senhora do Carmo a muitos fieis, que se propuseram a crescer no fervor de sua devoção levando em consideração as preciosas promessas feitas por tão bondosa Mãe.