DSC08274mais fotografiasVisitas da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Marília (SP)

Quando rezamos atenta e piedosamente a Ladainha do Imaculado Coração de Maria, topamos com a seguinte invocação: “Coração de Maria, semelhantíssimo ao Coração de Jesus, rogai por nós”. Por que razão atribuímos ao Coração de Nossa Senhora tão honroso título? Podemos afirmá-lo que é, sobretudo, pelo abismo insondável de sua misericórdia, reflexo perfeitíssimo do Divino Amor da Sabedoria Encarnada pela humanidade.

Com efeito, é esta consoladora verdade que, durante a presente semana missionária na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Marília (SP), está sendo propagada pela imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, através de suas visitas às residências, estabelecimentos comerciais, órgãos públicos, etc.

Com seu Sapiencial e Imaculado Coração exposto, com seu olhar de bondade maternal, Maria comove os corações de seus filhos e filhas, convidando-os a dela se aproximarem, com o fito de conduzi-los ao Sagrado Coração de seu Divino Filho.