IMG_2705mais fotografiasDando continuidade às suas atividades evangelizadoras na Terra de Santa Cruz, a Cavalaria de Maria passa da região serrana do estado de Santa Catarina para o seu litoral, visitando desta vez o território da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, localizada no centro da cidade de Imbituba, entre os dias 13 e 18 de julho de 2012.

Superando o frio que  caracteriza a presente época do ano, os fieis, excelentemente bem orientados por seu pároco, o Revmo. Pe. José Eduardo Bittencourt, organizaram uma entusiasmada e concorrida carreata com a qual acolheram, cheios de fervor, a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima.

Em continuidade, o Revmo. pároco celebrou a Santa Missa de abertura das Missões Marianas, sendo esta concelebrada pelo Revmo. Pe. Marcos Herdt (vigário paroquial), pelo Revmo. Pe. Francisco Katsumassa Sakurata EP (coordenador da unidade missionária Cavalaria de Maria) e pelo Revmo. Pe. Wanderlei Dansiger Xavier EP.

Depois da solene celebração eucarística, o Exmo. Sr. José Roberto Martins (prefeito municipal), entregou para o Revmo. Pe. Francisco Katsumassa Sakurata EP as chaves da cidade, significando com isso seu total apoio às “Missões para Cristo com Maria” que se realizarão numa parte do município de cujo governo é ele responsável.