IMG_3725mais fotografiasDo litoral sul do estado de Santa Catarina para a Alta Paulista, Cavalaria de Maria dá continuidade às suas atividades evangelizadoras em território brasileiro.

Este é o ritmo de vida dos missionários itinerantes dos Arautos do Evangelho: viajando de norte a sul do Brasil, não conhecem distâncias.

Passando do litoral sul do estado de Santa Catarina para a Alta Paulista, estão dando continuidade às suas atividades evangelizadoras – dos dias 24 a 29 de julho do presente ano de 2012 – na pequena e tranquila cidade de Irapuru, cuja única paróquia, consagrada a Santa Genoveva, pertence à extensa diocese de Marília.

Belíssima foi a acolhida que este fervoroso povo prestou à imagem da Mãe de Deus, a qual foi acolhida em concorrida e entusiástica carreata que, partindo da entrada da cidade, percorreu suas ruas em direção à matriz, onde, pelo Pe. Adriano Santos Andrade (pároco) foi celebrada a solene liturgia de abertura desses dias de Missão. Concelebraram o Revmo. Pe. Adriano Alves Pereira, pároco de Ouro Verde (SP), o Revmo. Pe. Francisco Katsumassa Sakurata EP, coordenador da Cavalaria de Maria e o Revmo. Pe. Wanderlei Dansiger Xavier EP, assistente espiritual da mesma unidade missionária dos Arautos do Evangelho.