IMG_3653No dia 24 de maio do presente ano de 2012, ganharam os Arautos do Evangelho um magnífico presente de Sua Santidade, o Papa Bento XVI: a Igreja Nossa Senhora do Rosário, pertencente ao seu Seminário (localizado no município de Caieiras – SP), foi elevada à categoria de Basílica Menor.

Uma das fortes razões para que isto se sucedesse foi a considerável afluência de público, o qual concorridamente vem procurando, dentro de suas multicoloridas e góticas paredes, um momento de paz e encontro com Deus.

No último sábado, dia 21 de julho de 2012, fieis de Vera Cruz, cidade do interior paulista contígua a Marília, animados pelas “Missões para Cristo com Maria” em sua paróquia – as quais se realizaram Mês de dezembro do ano passado (2011) – se decidiram a partir em caravana de peregrinação à nova Basílica, onde puderam desfrutar de momentos de profunda espiritualidade, conhecendo pessoalmente o fundador e presidente geral dos Arautos do Evangelho, o Mons. João Scognamiglio Clá Dias EP, em celebração de solene liturgia.