IMG_2169mais fotografiasAtendendo o apelo da Santíssima Virgem, fieis de Treze de Maio (SC) participam fervorosamente da procissão luminosa, rezando o terço e louvando a Mãe de Deus

Naquele abençoado dia 13 de maio de 1917, ao aparecer aos três pastorinhos, qual foi o primeiro pedido que a Santíssima Virgem lhes fez? “Rezai o terço todos os dias para obter a paz no mundo e o fim da guerra”.

Agora, entre os dias 9 e 12 de julho de 2012, qual está sendo o sublime apelo feito pela mesma Mãe de Jesus ao visitar os lares da pequena cidade catarinense de Treze de Maio? Não está sendo outra senão: “Rezai o terço…”

E a resposta de um povo generoso não se fez esperar… Basta contemplar as fotos que vêm abaixo, da procissão luminosa realizada na noite de quarta-feira, dia 11 de julho, após a Santa Missa das 19hs30min. Plena de entusiasmo foi a participação destes fieis que se manifestaram desde o primeiro momento das Missões Marianas tão profundamente devotos de Nossa Senhora, acolhendo com tanta satisfação sua imagem peregrina internacional.