IMG_0205Contemplando a maternal bondade de Maria, fieis de Diamante do Sul – PR participam da grandiosa cerimônia de coroação da imagem peregrina

A Santíssima Trindade, querendo nos facultar um impressionante reflexo de sua como que Maternal Bondade, deu-nos uma Mãe toda ela rica deste consolador atributo e a esta criatura plena de indizíveis predicados, concedeu o império sobre toda a Criação, para que nesta obra saída das mãos amorosas de Deus, atue como nota tônica sua Divina Clemência. Assim, de uma sapiencial maneira – diríamos, brasileiros que somos, com um sapiencial “jeitinho” –  quis Deus sobrepor à Justiça a Misericórdia.

Coroar a imagem de Maria significa, com efeito, reconhecer com a alma cheia de especial conforto no meio das batalhas espirituais que deve travar todo cristão para manter-se fiel, as realidades sobrenaturais acima descritas.

Como encerramento das atividades evangelizadoras em Diamante do Sul – PR, fieis puderam “apalpar” misticamente as magníficas verdades acima mencionadas, participando da solene Eucaristia, a qual, presidida pelo Revmo. Pe. Nilton Cézar Pedro (pároco), teve como desfecho a tocante cerimônia de coroação da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, seguida da consagração da Paróquia Nossa Senhora Aparecida ao Imaculado Coração de Maria.

Em decorrência, foram abençoados e enviados 6 oratórios do Apostolado “Maria, Rainha dos Corações”.