IMG_0245Em suas aparições de Fátima, a grande promessa feita pela Mãe de Misericórdia foi o incondicional triunfo de seu Sapiencial e Imaculado Coração. No que consiste este triunfo? Significa a efetivação do Reino de Maria nos corações de todos os seres humanos. Quando a humanidade, em sua plenitude, voltar-se definitivamente para Maria, Jesus, seu Divino Filho far-se-á presente nas almas, e o Reino de Deus, de uma vez por todas, realizar-se-á no mundo.

É este, sem sombra de dúvida, o grande objetivo da Cavalaria de Maria em suas atividades evangelizadoras: contribuir para o advento o mais rápido possível, deste reinado de Jesus por Maria nos corações, promovendo, entre outras coisas, cerimônias de coroação de sua imagem peregrina de Fátima.

O último lugar em que isto se deu foi a Paróquia Santa Luzia, em Cascavel – PR, em decorrência da Santa Missa que encerrou a Semana Missionária. Quem teve o privilégio de representar os fieis nesta solene cerimônia de coroação foi o Revmo. Pe. Claudir Vicente (pároco), que, em continuidade, consagrou sua grei ao Imaculado Coração de Maria.

Por fim, foram abençoados e enviados 23 oratórios do Apostolado “Maria, Rainha dos Corações”.