O tempo foge irreparavelmente

O tempo foge irreparavelmente”, afirma o célebre adágio latino. De fato, é o tempo a criatura de Deus das mais poderosas. Tem ele a capacidade de aparentemente tudo lançar no vazio. Dizemos aparentemente de propósito, pois na mente de Deus tudo permanece. Para Ele tudo é presente, nada se lança no vazio, nada é irreparável.

Há pouco mais de um ano encerravam-se as Missões para Cristo com Maria na Paróquia São Miguel Arcanjo, no Riacho Fundo – DF. O que restou daquelas missões? Muita alegria, muito entusiasmo, muito amor à Virgem Santíssima, muito desejo de servi-la. Tudo isto puderam perceber os membros da Cavalaria de Maria durante esses dias de missões nesta mesma paróquia. Tiveram os membros desta comunidade missionária a feliz alegria de contemplar uma comunidade fervorosa, cheia de encanto pela Mãe de Deus.

***

No presente post poderão ser contempladas as fotos da Santa Missa de encerramento desta semana missionária, ocorrida na noite de 21 de setembro de 2013. Após a Celebração, o Revmo. Pe. João da Silva (pároco) teve a honra de coroar a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima. Em decorrência, procedeu-se a uma abençoada procissão luminosa, a qual contou com a presença de numeroso e fervoroso público.