Uma coroa de rosas
“Santo Alonso Rodriguez, da Companhia de Jesus, rezava o rosário com tanto fervor, que se via, com frequência, a cada Padre‑nosso, sair de sua boca uma rosa vermelha, e a cada Ave‑Maria, uma branca igual em formosura e perfume e somente distinta na cor”.
(Fonte: o Segredo Admirável do Santo Rosário, de São Luís Maria Grignion de Montfort)
O que ocorria com este santo de uma maneira visível, conosco acontece igualmente, se bem que de modo invisível. Quando rezamos bem o rosário, oferecemos uma belíssima coroa de rosas à Santíssima Virgem.
Acrescentemos outro aspecto, que é o reverso da medalha. Quando rezamos bem o rosário, produzimos um verdadeiro bombardeio nos infernos, os demônios ficam simplesmente aterrorizados, e seu poder no que diz respeito à perdição das almas torna-se menor.
Rezemos o rosário, rezemo-lo bem, para alegrarmos o Imaculado Coração de Maria e abalarmos as potências infernais.
* * *
Entre os dias 3 e 9 de fevereiro de 2014, a imagem de Nossa Senhora de Fátima está peregrinando nos lares, estabelecimentos comerciais e órgãos públicos da Paróquia São José, na cidade de Euclides da Cunha Paulista, sendo acolhida por todos com muito fervor. Confira neste post as fotos das visitas missionárias.
MUITO LINDO, MARAVILHOSO.
Parabéns!!, continue assim.